sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Semana 2 - O Manhunt

Ah, a internet! Essa ferramenta mágica que ensinou aos adeptos do forever alone way  o significado de sexo manual, também é uma grande aliada na busca pelo amor. Todos sabemos que nossas redes sociais são o Top of Mind  da conquista. Você é a quantidade seguidores que tem no twitter e o número de fotos retrôs que posta no tumblr. Ser cool é tão importante quanto ter cueca branca da Calvin Klein.  Mas, não fique triste se seu blog sobre o BBB não lhe proporciona vida sexual ativa ou se seu vlog não virou o hit da semana... Para aliviar os corações maltratados e solitários, sempre existirá o querido manhunt.

Encontrar o amor na internet é diferente de buscá-lo na real life, por isso, guardei minha dignidade (afinal sexo oral é mais importante que ela), e criei uma conta no MH. A vantagem é que se você confiar plenamente em seu anti-vírus, dá para fazer sexo on-line sem camisinha:



Procurar o amor no Manhunt não é tão diferente de flertar no banheiro da Le boy. O nível de interesse que você desperta  é medido pela quantidade de roupa que você veste no avatar e pelo tamanho do seu instrumento de trabalho.  Só percebi meu erro provinciano e grotesco, após meu perfil ser ignorado durante uma semana.  Aqui é a internet, tudo pode. Tire suas roupas e diga oi para gay_discreto_afim, enquanto divide suas mãos com o mouse e a masturbação.



É importante não se sentir reprimido com os usernames peculiares das pessoas. Atrás de Ativão20cm_cam, sempre há um cara que compartilha todas as piadas do 9gag no facebook. E daí que ele é casado, tem dois filhos e nem é gay? Isso só demonstra que no fim das contas vocês vão sair para jantar e só saberá que é o prato principal depois da terceira dose de tequila.



Ser sempre gentil com todos é fundamental para encontrar o amor e manter sua vida a salvo. Aquele cara mal encarado que procura sexo sem compromisso e não sabe o que são vírgulas ou concordância verbal, pode ser um potencial assassino. Não seria surpresa nenhuma se meses depois ele aparecesse na manchete de algum jornal como o responsável pela morte de 25 crianças em Realengo.

É difícil encontrar o amor no Manhunt, mas não se desanime se você clicou na foto daquele cara provocante para vê-la em tamanho maior e se deparou com um cosplay masculino de Susan Boyle com caspa e sem depilação. O importante é tomar cuidado para nenhuma sextape sua ir parar no Xtube.


Contribuições de @Foxx e @tobesonseca 

19 comentários:

FOXX disse...

muito bom, os textos do manhunt ilustraram bastante como devemos nos comportar neste ambiente.

Márcio Raineki disse...

O Manhunt.net é 1 terapia mto louca.

PS: eu tenho 1 perfil lá e me divirto lá, mesmo o saldo sendo zero rssss

Brant disse...

Há tempos fiz um perfil no manhunt mas esqueci a senha e depois deletei o e-mail que dava acesso para a recuperação da mesma.

ou seja, hoje sou mais um perfil ~fantasma~ no site. Alguém aí curte espectrofilia?

Ab. disse...

Muito bom! esses sites são simplesmente desmotivadores , haha..
Passar uma peneira em : casado_com_cam, ativo_18cm pra achar um cara legal é difícil. Você entra e seu perfil é incompatível com a maioria, e quando rola de adicionar msn, logo depois bloqueamos! hhaha
Parabéns, ótimo blog.
abçs.

Renan disse...

ótimo blog. comecei a ler agora e espero continuar lendo sobre a sua procura.
estamos na torcida!

LBC disse...

"Você é a quantidade seguidores que tem no twitter e o número de fotos retrôs que posta no tumblr. Ser cool é tão importante quanto ter cueca branca da Calvin Klein."

Já falaram tudo SÓ aqui. Concordo completamente com essa definição. Adorei o post :P

Bruno disse...

Não consigo ter coragem ou seria "paciencia" pra ter perfil em site destinado a algo tão sem futuro...
Nao vejo sentido em perder meu tempo procurando perfis de algo que pode vir a ser uma foda casual...
Sexo é bom, obvio, msexo casual, melhor ainda, mas buscar por sexo casual?
sexo casual pra mim é sair, conhecer alguem, bater o tesao, transar e ir embora.
agora ficar atras de um computador, gastando horas na "pre seleção" de um possivel sexo casual, pra depois marcar encontro e só entar ver se vai bater a química é coisa q eu nao tenho paciencia MESMO...

alem do mais, facebook só não mostra o pinto, pq de resto...
acho desnecessario ter perfis em outras redes...

Cassio Santos disse...

Depois desse texto só tenho uma coisa a fazer: Excluir minha conta no Manhunt. Obrigado pelo texto, sem dúvidas nenhuma é motivador, no sentido de que diz o que precisa ser dito e seguido: Viver a vida real.
tanti baci.

Marvin Rodrigues disse...

Ok, nunca tinha ouvido falar sobre esse site. Sem julgamentos, por favor. risos

Acho legal que vocês falem abertamente sobre isso, porque vejo muita gente criticando esses sites como se nunca tivessem passado a madrugada inteira, contorcendo-se pela ereção e olhando pra porta de 5 em 5 segundos. Qual gay nunca visitou um chat pornô?

Entrar no chat e, no máximo, aparecer na webcam, acho normal mas, encontrar-se com a pessoa, acho mais que arriscado. Tudo bem que se você é "do bem" e está ali, por que outras pessoas não poderiam estar sob a mesma circunstância? Mesmo assim, eu jamais teria coragem pra isso. Tenho 19 anos, sou assumido há 4 e, até hoje, só transei com dois caras. Até sinto vontade de transar com algum desconhecido, mas sei lá, não acho necessário. Nada que a minha mão não resolva.

Pode ser que aconteça de você encontrar um amor nesses sites mas, sejamos realistas: qual a probabilidade? Imaginem que engraçado, contar para alguém, a história de como se conheceram.

Acho que, pra encontrar um amor, você tem que sair, conhecer gente, agir naturalmente, do jeito que você é. E, o mais importante, quanto mais desesperado você estiver, mais você quebrará a sua cara, porque vai achar que qualquer ficada pode ser o amor da sua vida. Aí vai se empolgar, começar a fantasiar com a pessoa, sufocar e, pronto, adeus. Poderia até ter sido um amor, se você não tivesse se precipitado. Falo por experiência própria.

Resumindo: você não pode esperar que, em todo lugar que for, possa encontrar o amor da sua vida. Isso só causará frustração e, com o tempo, desgasta. A questão é viver e deixar acontecer. Você não depende de um amor pra se afirmar, pra ser feliz. Vivamos nossas vidas e, quando menos esperarmos, acontecerá. Mais um cliché, eu sei, mas, acreditem, acabo de perceber isso, conforme escrevo esse comentário. Há 19 anos eu venho procurando um amor que, sinceramente, nem sei se existe. Só tive um namorado, que foi lindo - não tenho do que me queixar -, mas acabou. Eu era imaturo, a família dele complicava, enfim. Quando você começa a sair e conhecer gente, amadurecer, ouve cada história e presencia cada coisa digna de Gossip Girl que põe em questão todo o seu jeito de enxergar algumas coisas.

Enfim, eu me empolgo escrevendo. Ainda mais coisas sobre esse assunto. Espero que, pelo menos, leiam. :)

SUPER concordo com o que o Bruno disse. É exatamente isso o que tentei dizer.

Beijos a todos.

André Mans disse...

Não sei do que vcs estão falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vítor disse...

Gente, como eu cheguei aqui?!
Adorei o post, as frases engraçadas, os momentos "eu já fiz isso", a ideia de escrever essas coisas tão comuns da rotina GLS! Parabéns ao autor, e se serve de consolo eu também estou a uma era solteiro. Já morri e ressuscitei várias vezes nesse periodo e estou aqui passando por outro ciclo agora, não sei se morrendo ou ressuscitando, mas estou aqui! Toda semana voltarei pra ler e rir um pouco de você, de mim, de todos nós! Um Beijo!

Heterofobia disse...

Vocês seriam bem lindos se me ajudassem a encerrar a conta no mahunt. fazer isso é muito fácil: basta que alguém me prometa juras de amor eterno.

Tá difícil achar o amor no manhunt, em SP e na vida.

Me liguem!

Lucas disse...

minha conta do manhunt eh uma negação, mas o post foi otimo. acho q a mentalidade do pessoal daki ainda tah meio atrasada pra essas coisas. lembro de fiz a conta pq tinha a fama de ser 'O ORKUT GAY'. Veja o q o orkut se tornou e o mh tb...

Guy Franco disse...

O cara pelado procurando um amor. O cara que mostra o pau duro procura alguém pra curtir os melhores momentos. E existe a bunda que procura um lance sério; mas enquanto não encontra o cara certo, vai curtindo com os errados.

Sempre tive vontade de guardar essas criaturas num vidrinho e estudá-las à noite. Gosto muito quando aparecem os que não gostam de negros, asiáticos, gordos e peludos; nada contra, só não rola tesão. Esses são uma graça e fazem caipirinha como ninguém.

E os inteligentes? Estão lá também. Eles procuram quem cuide da mente e do corpo. Mas como pode alguém cuidar da mente usando esse clichê fedorento? São essas e outras perguntas que pretendo responder.
E vocês estão convidados para encontrar uma resposta comigo. Venham todos!

Giovani Rufino disse...

hsuahsuas, Muito bom! É oque vemos por ai neste mundo virtual. Cada vez mais pessoas que não conseguem deixar o pinto dentro da cueca procurando o amor verdadeiro.

Luciana disse...

olha eu aqui. segundo post q leio. nao sabia dest site. acabo conhecendo um pouco do mundo gay por aqui.(n eh mto diferent do mundo hetero) ta mais facil encontar o amor no BBB do q em sites. Terceiro dia ja tem gent apaixonada!!! bjss

Dani disse...

Tenho um amigo q está casado com um cara que conheceu no MH, moram juntos e tal há mais de um ano.

um "fenômeno" que ja vi nessas comunidades é aquele pootão master que se diz em relacionamento sério, por isso está "tranquilo"... e com o perfil "de férias".

Não tá fácil!

BrenooOo disse...

Pode ser válido (!) uma chance em um milhão!!! Uma amiga minha conheceu uma pessoa muito legal em uma sala de bate-papo (!!). Pessoal, ô pessoal... Esse negócio de amor não existe, se você for bonito(a) ou gostoso(a) vai encontrar alguém, daí quem sabe para algo mais!!!

Anônimo disse...

Grande ilusão foi eu ter criado uma conta há 8 anos neste site , afirmo q encontrar amor correspondido em plena era da tecnologia , onde as pessoas se falam rapidamente , acabou se tornando um local perigoso e altamente irritante por muitas vezes . Cada um faz da sua vida o q quer e bem entende , desisti simplesmente por ver muita falsidade ideológica . Muitos perfis criados por pessoas casadas em busca de apenas trocar catarrinho e pior , na maioria das vezes as mensagens se iniciam com boas intensões , troca de telefone , e algumas hrs depois , vc liga , vizualiza e fica mudo . Pra que ficar contando mentiras para se dizer ser solteiro em busca de relacionamento quando na realidade vc nem mesmo sabe se é fak perfil , ou mesmo só aquele tipo casado só em busca de sexo q conta mentira para atrair a próxima vitima . 8 anos depois de insucessos , chegou a hr. de me livrar desta ferramenta inutil , onde tudo é só sexo !! O cara brinca com seus sentimentos e depois ainda responde q esta pegando pesado , quando na realidade na primeira conversa , ele já esta te pedindo foto de nú , nunca coloquei foto de nú , e nunca colocarei , e nem mesmo se me oferecerem dinheiro . A minha particularidade sexual , ha , só depois de um encontro e mesmo assim , com muito cuidado . Por exatamente ñ conhecer direito a pessoa . acabei desgostando de usar essa ferramenta , onde os caras são secos , vazios , ou perfis falsos . Melhor dar lindos passeios por lugares , culturais , ou viajar de vez em quando . Amor no mundo atual é como encontrar uma agulha no palheiro .